marina regalino

associada

Com relevante experiência em diversos casos importantes, Marina Regalino atua na área de anticorrupção, concentrando-se em investigações corporativas, negociações de acordos de leniência e conformidade e programas de conformidade (compliance).

Marina Regalino participou de algumas das mais relevantes investigações corporativas de companhias brasileiras, incluindo empresas estatais. Também auxiliou na elaboração de treinamentos de conformidade à alta administração de empresas, acompanhou o monitoramento da implementação de programas de conformidade derivadas de acordos de leniência com as autoridades brasileiras, além de avaliar e sugerir aprimoramentos em programas de conformidade de empresas. Também participou de negociações de adesão de autoridades brasileiras à acordos de leniência e realizou consultas de empresas a questões relacionadas ao conformidade.

Marina Regalino foi associada no escritório Trench Rossi Watanabe, onde atuou na área de conformidade em investigações de grandes empresas estatais e privadas. Também foi associada no escritório Sampaio Ferraz, onde além de participar e coordenar investigações corporativas de empresas, também auxiliou na adesão de autoridades a acordos de leniência, treinamentos e consultas relacionadas a temas de conformidade.

Marina Regalino graduou-se pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com intercâmbio acadêmico no Institut d’Études Politiques de Paris– SciencesPo Paris, onde cursou matérias de Master de Direito Econômico. Obteve uma Pós-Graduação em Compliance na Fundação Getúlio Vargas (FGVLaw) e está cursando uma Pós-Graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking na Fundação Instituto de Administração (FIA).